09 setembro, 2012

Produtos para lentes de contato - eÓtica


Olas dia 31 usei meu voyrcher na eÓtica e para minha supressa a caixinha com os produtos chegaram no dia 4, saio numa sexta-feira e chegou na terça fiquei muito feliz esperava que chega-se lá por quinta feira!





Eu escolhi os seguintes produtos:
Kit Opti-Free que vem com a solução de 300 ml mais uma de 120ml, colírio umidificante Clens 100 15 ml (full size), estojo para lentes e um protetor de pia. O kit todo custa R$ 58,00 para quem usa lentes de contato sabe que vale muito a pena.

Esses dois estojos fofos cusam R$ 25 cada, eu dei o azul para meu primo que usa lentes de contato rígidas, eu o estojo rosa na bolsa ele tem uma pinça que nunca usei (já tive um parecido)  e um potinho para colocar a solução, para ser pequeno de mais, é para emergências ou ser usado uma vez por dia se for viajar leve a versão de 120ml do opti-free é melhor.

Escolhi também esse estojo para lentes a principio ame pois ele tem lentes de aumento na tampa, só que ele veio com o D na esquerda e o E na direita como é marcado no fundo do pote não tem como trocar só a tampa ou é para ser usado de cabeça para baixo. R$ 6,90

Para fechar eu peguei essa solução de limpeza para óculos, eu só uso óculos de grau em casa e passei a solução de limpeza para o meu pai testei nos meus óculos de sol e ficou bem limpinho. R$ 10,00

Já estou usando os produtos a quase uma semana e da para dizer que realmente fiz escolhas boas eu estou achando o opte-free melhor que o o Renu, o Clens eu sempre usei e vale muito a pena, o estojo eu amei mesmo minhas amigas chara super fofo, eu recomento muito os estojos e kits da eÓtica tem um preço bem camarada e tem diversos modelos para tudo que é gosto!



Nenhum comentário: