28 agosto, 2012

Lentes de contato II – Clube da Lente, lentes para crianças


Buenas eu uso lentes descartáveis elas tem 2 meses de duração, tenho aproximadamente o mesmo grau de miopia nos dois olhos por isso compro apenas uma caixa (quem vem com 6 lentes) o que me dura seis meses, consulto com a oftalmologista de 6 em 6 meses sempre para confirmar meu grau mesmo que não compre as lentes direto no consultório isso é importante.
Em quanto olhava a loja da eÓtica encontrei uma pagina interessante o clube da lente. Lá você se inscreve e escolhe a lente que quer receber e de quanto em quanto tempo ela chegara na sua casa, você pode alterar o grau e o produto, não paga frete,  tem até 20%de desconto, mesmo que o preço suba para você ele continuara o mesmo. E não paga nada mais por isso e ainda pode usar o cartão de credito.
Conheça o clube
Além disso na loja online você encontra colírios para manter a hidratação da córnea (converse com seu oftalmol. para ver quando é o mais indicado), produtos para higienização com preço bom além de estojos fofíssimospara lentes de contato (lembre-se de trocá-los de 3 em 3 meses) 
Como dizem asminapira nos óculos de sol que tem lá, óculos de grau lindos, para quem tem criança em casa vai entender quando digo que um óculos legal é muito importante.

.............................

Aproveitando que falei em criança é sempre bom lembre-se de ficar de olho nelas, pois a maioria não sabe dizer que esta com problemas de visão, prestem atenção se reclamam de dor de cabeça, o desenvolvimento na escola cai, sentam mais perto da tv, Mantenha-se atento as mudanças de comportamento pode ser apenas dificuldade de enxergar.
Crianças podem usar lentes de contato sim, mas recomendo não tentar nada por conta procure um oftalmologista, não curtiu a opinião dele? Procure por outros médicos se maioria não recomentar o uso para se filho não insista. As lentes podem ser tranquilamente colocadas e retiradas por outra pessoa. 

Nenhum comentário: