04 agosto, 2012

Lançamentos Ciclos 13 e 14


Ola moças hoje trago novidades da Eudora, no guia dos ciclos 13 e 14/ 2012 tem diversos produtos novos dentre eles um sabonete liquido esfoliante ( da linha Aflorá Sedução Intensa)  que eu simplesmente amei, sim eu não resisti e pedi um para “testar” e realmente é muito bom vocês podem ver na foto que ele possui, muitas, pequenas partículas que realmente esfoliam a pele removendo as celular mortas e impurezas da pele. Eu digo realmente, pois não sei vocês, mas eu já comprei esfoliastes que de esfoliastes não tinham nada mais pareciam apenas sabonetes líquidos.
A pele fica macia e pronta para receber o hidrante, é um produto muito bom para quem, assim como eu, tem pelos encravados, o uso recomendado de produtos desse tipo é de uma a duas vezes na semana aplicando em movi mentos circulares na pele já úmida. Lembrando que esse é um produto próprio para o corpo (a linha Neo Essens tem um espoliante para o rosto).

Além do sabonete liquido esfoliante as loucas por maquiagem vão amar os lançamentos do momento descolada (Ligia meu amore) o estojo de lápis de olho Soul Urban Lights, que é edição limitada, que é composto por  cinco minis lápis de olho nas cores:

Acqua Blue (Cremoso) Azul mais clarinho
Neon Summer (Cintilante) Laranja
Verde Stone (cintilante) um verde meio ocre puxado para um marrom
Chemical green (cintilante) Lembrou o verde da linha Soul Bit
 Azul royal (cremoso)


Para usar junto os lápis de olho vem as sombras compactas Soul color to go
Yelloe Lights – Um tom de amarelo que aparenta ser puxado para um verdinho
Soul Blue – Um azul Grêmio tudo de bom
Laranja Summer – Parece ser um laranja bem aberto (amo)
Free Berry – Um tom uva que leva meu coração ao delírio


Como todos os lançamentos do momento descolada não poderia faltar um batom mas dessa ez vem em formato diferente vem em formato de lápis com uma textura cremosa ideal para fazer o contorno dos lábios de depois preenche-los. Soul Tint your lips vem com três cores:

Rubine Red
Crazy Carrot
Dark nude

Para se inspire no tutorial como os novos produtos da Soul.


Eu não sei vocês mas, eu curti muito as fotos novas da entrada do Momento Descolada ta valendo a pena experimentar uma make assim nos dias mais quentes.


Produtos usados na make: Soul color to go sombra compacta cores Free Berry, Yellow Lights, Soul  Blue, Laranja Summe. Soul Urban Lights Estejo de lapís de olho cores Azul Royal e Soul Tint your Lips Batom extremo contorno contorno cor Rubine Red

Preço dos produtos:
Casual
Aflorá sedução Intensa  Sabonete liquido esfoliante – 200ml R$ 18,90

Descolada
Soul Urban Lights – Estojo com 5 lápis de olho de 0,6 g cada R$ 45,00
Soul Color to go – Sombra compacta 2g R$ 13,00
Soul Tint Your Lips – Batom extremo contorno 1,5g  R$ 12

Todos os momento
Creme esfoliante facial – 50 g R$ 17,30

Nenhum comentário: